Karoline Calheiros contou como foi sonhar pela primeira vez com Gabriel Diniz durante uma live com a CARAS Digital na tarde do último sábado (26). As informações são do portal Meio Norte.

Suposto espírito do Gabriel Diniz aparece na cena do acidente; Veja

A psicóloga disse que já estava ficando com raiva, pois muita gente já tinha sonhado com ele e ela ainda não.

No sonho, Karoline disse que “estava como se estivesse em um corredor de hotel” e conversada com Lucca, baixista da banda que era muito apegado aos dois e por parecer com o Gabriel em algumas coisas, eles o chamavam de filho.

Enquanto conversava com Lucca, Gabriel apareceu dizendo “Cheguei!”. No sonho, ela conta que eles pularam comemorando. “Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei e me filmar contando para todos: ‘Vocês não acreditam quem está aqui’. E ele me olhava de braços cruzados”, relembra.

Para Karoline, foi “como se ele [Gabriel Diniz] estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho”.

A psicóloga também revelou que após acordar, recebeu uma mensagem de Lucca. No áudio, o baixista dizia que havia sonhado com Gabriel e que os dois estavam com a cabeça encostada olhando para o cantor. “Ele apareceu para nós dois na mesma madrugada. Foi lindo”, disse a alagoana, que fez uma tatuagem em homenagem ao amado.

Para eternizar seu amor pelo cantor, ela tatuou uma borboleta e explicou ter um enorme significado tanto em sua vida sozinha quanto em relação aos momentos que passou com Diniz.

Veja outros registros:

Karoline sonhou pela primeira vez com Gabriel Diniz. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS