Após assumir a homossexualidade, o personagem de Malvino Salvador, Agno, pode finalmente encontrar um novo amor. Se muitos acreditavam no envolvimento dele com Rock (Caio Castro), estão muito enganados. O lutador de boxe vai se tornar página virada em breve.

Só para lembrar: nos capítulos anteriores, Agno foi desmascarado pela ex-esposa, Lyris (Deborah Evelyn) que fez um escândalo e gritou para os quatro cantos da empresa construtora Habitex que ele é gay, forçando-o a se assumir.

Com sua vida entrando nos eixos e, definitivamente, sem mais segredos sufocantes, o personagem de “A Dona do Pedaço” vai se apaixonar por Mão Santa (Guilherme Leicam), que vai entrar para valer na trama ainda esta semana, dessa vez, com o objetivo de matar Vivi (Paolla Oliveira).

Mão Santa surge justamente porque Chiclete (Sérgio Guizé) não consegue matar a digital influencer, por quem se apaixonou. Assim, Cosme (Osvaldo Mil) encomenda a morte de Vivi pelo novo personagem, que é enviado por Adão (César Ferrario) para fazer o trabalho que seu filho não conseguiu.

"Mão Santa" irá atrás de Vivi para matá-la. Após o insucesso, assume uma nova vida na cidade grande
📷 "Mão Santa" irá atrás de Vivi para matá-la. Após o insucesso, assume uma nova vida na cidade grande |Reprodução/TV Globo

ENVOLVIMENTO

Tem muito caminho pela frente até os dois se envolverem. Primeiro que, ao tentar matar Vivi, ele será impedido pelo noivo dela, que acabará matando o motorista que encomendou a execução da blogueira. Sem um propósito, Mão Santa decide abandonar a vida de matador e, fascinado com as descobertas da cidade grande, fica abrigado na casa de Antero (Ary Fontoura). Aos poucos, ele cultiva uma grande amizade com ele e Marlene (Suely Franco).

Para se manter, ele arruma um trabalho, mas não leva jeito para nada, já que nunca teve um emprego formal. Desolado, o rapaz fica pensativo na rua com ar de “carência total” até que é visto por Agno, que se encanta por ele imediatamente.

Eles se apresentam, conversam e o ricaço se oferece para ajudá-lo genuinamente, sem necessariamente ter um encontro casual. O ex-matador, então, fica extremamente grato pela ajuda, dando início a uma aproximação cada vez maior.

(Com informações do Metrópoles)

MAIS ACESSADAS