Um fã da dupla Sandy e Junior foi demitido após ser filmado no programa "Altas Horas" que foi ao ar no último dia 22, e agora busca uma oportunidade no mercado de trabalho. Nas redes sociais, o estudante de jornalismo Lucas Diniz, de 29 anos, postou um texto comentando toda a repercussão da sua história e aproveitou para mandar um recado ao seu ex-chefe.

Apesar de ter dito que valeu a pena perder o emprego, Lucas disse não se orgulhar da atitude que tomou. 'Não tiro a razão dele e não me orgulho de nada disso. Quem perdeu fui eu, mas sigo em frente." explicou ele.

ASSISTA O MOMENTO QUE O ESTUDANTE É FILMADO NO PROGRAMA!

Para quem não lembra, Lucas mentiu para o seu chefe no Rio e foi para a gravação do programa "Altas Horas" em São Paulo. Na plateia, sua emoção ao ver os cantores chamou atenção do apresentador Serginho Groisman, e o motivo da ausência no trabalho foi descoberta ao vivo para todo o Brasil. O estudante então acabou sendo demitido.

A história de Lucas repercutiu na internet. Ele agradeceu o carinho e a energia positiva de todos aqueles que mandaram mensagens de boa sorte, mas disse também que o caso tomou uma proporção que ele não esperava e junto com a repercussão, também veio várias críticas.

Segundo Lucas, seus amigos e familiares já sabiam do carinho dele pela dupla. E a paixão por Sandy e Junior é antiga: vem desde os 8 anos. O fã vai nos shows do Rio, de Porto Alegre e os dois em São Paulo.

A última apresentação da dupla que Lucas assistiu foi no Maracanã, mas ele já conseguiu ir a 12 shows solos de Sandy. 

MAIS ACESSADAS