O que todo mundo imagina é que a vida de um ator global é incrível, são cartões de crédito sem limite, casas lindas e amplas, além de viagens e conforto. Para o ator Marcos Oliveira, no entanto, eternizado como o "Beiçola", em "A Grande Família", as coisas não estão nada fáceis. 

Atualmente, o ator conta com a solidariedade dos fãs para que depositem dinheiro através de uma vaquinha feita por um amigo nas redes sociais. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ele disse que está numa difícil situação e que vai até entregar o apartamento onde mora, em Botafogo.

"Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento", explicou Marcos, além de comentar que o dinheiro que recebe das reprises dos programas é pouco demais para sobreviver. 

"Quando depositam, é R$ 600, no máximo". Em setembro, ele viaja para o interior de São Paulo com o monólogo 'Evolução', mas o dinheiro do espetáculo só vai chegar no bolso dele quando a temporada terminar, em outubro. 

"Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com 'A Grande Família', mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria", concluiu. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS