plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INESQUECÍVEL

Fã de Sandy e Junior é pedida em casamento durante show 

Ter o privilégio de ir ao show da tão aguardada turnê "Nossa História", da dupla Sandy e Junior, já é motivo de grande alegria para a maioria dos fãs. Agora, imagine ser pedida em casamento em um momento como esse? Isso aconteceu com uma fã da dupla duran

Imagem ilustrativa da notícia Fã de Sandy e Junior é pedida em casamento durante show  camera Reprodução/Arquivo Pessoal

Ter o privilégio de ir ao show da tão aguardada turnê "Nossa História", da dupla Sandy e Junior, já é motivo de grande alegria para a maioria dos fãs. Agora, imagine ser pedida em casamento em um momento como esse? Isso aconteceu com uma fã da dupla durante o show, no último sábado (17), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O pedido aconteceu no momento em que os artistas interpretavam um de seus maiores sucessos românticos: "Inesquecível".

Caroline Lima, de 26 anos, aproveitou a canção para pedir a namorada, Ana Carolline, de 22 anos, em casamento. A jovem foi surpreendida com o pedido: "Quer casar comigo?".

O vídeo do pedido acabou viralizando nas redes sociais. No momento do refrão "Não, não me deixe mais... Nunca me deixe", Caroline fez o pedido. Emocionada, Ana Carolline não aguentou o choro ao dizer o sim.

"Ela pediu para eu virar e disse que precisava falar uma coisa muito importante. A gente sempre brinca de perguntar uma pra outra: "quer casar comigo?". E ela perguntou, mas achei que era só brincadeira. E aí, do nada, ela tirou uma aliança do bolso", lembra Ana.

Assista:

As duas estão juntas há dez meses e já estão planejando o casamento. As duas afirmaram que o grande dia deve acontecer nos próximos dias e que esse momento especial terá canções de Sandy e Junior.

"Ela era muito fã e eu acabei me tornando fã também. Foi inesquecível, como a música", contou Ana.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias