Kiefer Sutherland

Rachel Sutherland também trabalha em Hollywood, mas a irmã do ator que interpreta Jack Bauer, entre outros, desenvolve o seu papel atrás das câmeras como supervisora de pós-produção. Só por curiosidade, acreditem se quiserem, mas o nome completo de Kiefer é: Kiefer William Frederick Dempsey George Rufus Sutherland. 

Gabriela Spanic

Quem lembra da novela mexicana “A Usurpadora?” Se você assistiu a novela irá lembrar que no folhetim, Gabriela interpretou duas irmãs gêmeas! Paola e Paulina, gêmeas idênticas, mas uma era boa e a outra era diabólica. Pois, neste caso a arte imita a vida! A gêmea idêntica de Gabriela se chama Daniela e ao que tudo indica, a irmã famosa cortou relações com ela. Eu hein!


Renata Vasconcellos

Não sei se eu fiquei mais surpresa com o fato de Renata ter uma irmã gêmea, ou com o fato de que elas são muito idênticas! Juro que não consigo reconhecer quem é quem nesta foto. A gêmea da apresentadora do Jornal Nacional se chama Lanza Mazza e é uma estilista. Lanza é constantemente confundida com a irmã famosa e declarou que não dá bola para isso. Eu acredito!

Linda Hamilton

Essa também me pegou de surpresa. Linda tem uma irmã gêmea idêntica chamada Leslie, que é uma enfermeira. Mesmo tendo atuado em dezenas de filmes, Linda é mais lembrada como a Sarah Connor do filme “Exterminador do Futuro”. Leslie chegou a participar de três cenas do filme que consagrou a irmã famosa, “O Exterminador do Futuro 2: o Julgamento Final”. Iguaizinhas, não?

Vin Diesel

O irmão gêmeo de Vin Diesel é o produtor e editor de filmes Paul Vincent. Vin disse brincando, em uma entrevista que seu irmão gêmeo é parecido com o falecido Paul Walker. (Não quero dizer nada, mas Paul Walker era muito mais lindo, amigo). Vin é o diminutivo de Vincent, pois o nome de batismo do astro é Mark Sinclair Vincent. Acredito que esses e os próximos dois, sejam os gêmeos mais diferentes da nossa lista.

Ashton Kutcher

O irmão gêmeo de Ashton se chama Michael. Quando os dois eram crianças, Michael foi diagnosticado com uma séria paralisia cerebral e aos 13 anos teve que se submeter a um transplante de coração. Michael trabalha como palestrante motivacional para uma organização chamada “Reaching For the Stars”, para ajudar pessoas com paralisia cerebral.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS