O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, deixou claro que não gostou nada do que ouviu em seu ponto eletrônico durante a apresentação do telejornal na noite da última sexta-feira (4). O jornalista ficou visivelmente irritado com a equipe de som durante um link ao vivo do Rock in Rio. Ele reclamou do barulho dos "metaleiros" em seu ponto eletrônico.

Tudo aconteceu durante uma conversa com o repórter Ari Peixoto, que estava fazendo a cobertura do festival. De acordo com Bonner, o retorno do barulho da música no local estava muito alto no ponto eletrônico, o que causou incômodo no jornalista e em sua parceira de bancada, Renata Vasconcellos. Geralmente, os apresentadores não ouvem o barulho do local, somente a voz do repórter. 

"A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Feliz ideia. Nós estamos com os metaleiros [no ouvido] até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia", ironizou Bonner.

Confira:

 

Quem estava no palco Sunset no momento da reclamação do jornalista era a banda americana Slayer, que está realizando sua turnê de despedida. A atração fazia o show mais pesado do "dia do metal" no festival. 

(Com  informações do UOL) 

MAIS ACESSADAS