Durante reunião da equipe sol na tarde da última quinta-feira (3), Jorge Sousa falou sobre como o comportamento dos confinados está repercutindo fora da fazenda. O produtor de eventos disse a Guilherme Leão, 28, que o público gosta dele. "Você está crescendo lá fora, eu vi isso, vai na minha. Estou dando minha opinião pelo que vi lá fora. Vejo você ajudando todo mundo, o povo está gostando de você".

Sousa disse também que Diego Grossi, 36, é mais forte na competição do que Rodrigo Phavanello, 42.  "O Diego é bem forte. Ele é bem mais forte que o Rodrigo. Ele já participou de dois realities show. O público dele gosta de passar a noite votando. Os fãs do Rodrigo são de novela, são fãs diferentes. Diego está forte também, Rodrigo só está dormindo. Não é hora de ninguém ir contra o Diego", aconselhou.

Sousa entrou na 11ª edição de A Fazenda duas semanas após o início da atração. Por isso, pôde acompanhar o programa no período, assim como a repercussão do reality junto ao público. Diante disso, a produção o proibiu de revelar tais informações sob o risco de punições coletivas como o próprio peão revelou ao entrar no programa.  "Sempre foi meu sonho entrar na Fazenda, mas não posso falar nada".

O produtor de eventos foi convocado para substituir Phellipe Haagensen, 35, que foi expulso na segunda-feira (30) após beijar Hariany, 21, contra a vontade da modelo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assédio cometido pelo ator, que alegou ter cometido tal atitude por estar carente e ser "muito mulherengo".

 (Folhapress) 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS