plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AUDIÊNCIA CHOCADA

"Sexo, dinheiro ou poder?", pergunta Silvio Santos para criança de oito anos

Silvio Santos causou mais uma polêmica no quadro Bolsa Família, exibido em seu programa, ao perguntar a uma criança de 8 anos se ela preferia “sexo, poder ou dinheiro”. A frase é uma nova violação do Estatuto da Criança e do Adolescente por parte do d

Imagem ilustrativa da notícia "Sexo, dinheiro ou poder?", pergunta Silvio Santos para criança de oito anos

Silvio Santos causou mais uma polêmica no quadro Bolsa Família, exibido em seu programa, ao perguntar a uma criança de 8 anos se ela preferia “sexo, poder ou dinheiro”. A frase é uma nova violação do Estatuto da Criança e do Adolescente por parte do dono do SBT.

Na semana passada, Silvio Santos, que tem 88 anos, foi alvo de críticas por promover um desfile com crianças de maiô onde um dos critérios de avaliação era ter “as pernas mais bonitas”.

A pergunta feita à jovem foi feita no momento em que o apresentador contava dinheiro. Virando-se para a criança, Silvio santos perguntou. “Prefere sexo, dinheiro ou poder?”. A mãe da criança ficou sem reação enquanto a garota exibiu um sorriso envergonhado. Já Silvio Santos, mostrando bom humor e naturalidade, caiu na gargalhada.

Apesar do vídeo já circular na internet desde 2016, o caso ganhou repercussão após o youtuber Felipe Netto divulgar o caso em suas redes sociais. “Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’ Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella, Malafaia, Deputados do PSL, Família Bolsonaro, Psicóloga que falou q sou má infuência. Silêncio”, questionou o influenciador digotal.

Confira o vídeo e a postagem de Felipe Neto sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias