plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LINKS SUSPEITOS

Demi Lovato é hackeada e tem supostos nudes vazados. Veja a publicação

A cantora Demi Lovato passou por uma situação nada agradável na noite desta quinta-feira (17). A artista teve sua conta do Snapchat invadida por hackers. Algumas publicações estranhas e supostos nudes da estrela norte-americana foram divulgados pelos cibe

Imagem ilustrativa da notícia Demi Lovato é hackeada e tem supostos nudes vazados. Veja a publicação

A cantora Demi Lovato passou por uma situação nada agradável na noite desta quinta-feira (17). A artista teve sua conta do Snapchat invadida por hackers. Algumas publicações estranhas e supostos nudes da estrela norte-americana foram divulgados pelos cibercriminosos.

Os invasores publicaram diversas frases com links que levariam para fotos exclusivas da artista. ''Participe deste servidor de discórdia para os meus nudes".

A clicar no link, o usuário era redirecionado para um site em que aparecia a foto de uma morena nua. Apesar da semelhança entre a famosa e a mulher que aparecia na foto, não há confirmação se realmente era Lovato.

Confira:

Demi Lovato é hackeada e tem supostos nudes vazados. Veja a publicação
📷 |Reprodução/Instagram

Além da foto, os hackers publicaram mensagens para que os fãs da artista adicionassem seu suposto namorado na rede social.

Os fãs de Demi alertaram sobre os links suspeitos. As publicações foram excluídas imediatamente.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias