A saga da guerreira Maria da Paz (Juliana Paes) está chegando ao fim e quem acompanha a trama não vê a hora de ver o desfecho dos principais personagens da novela. A curiosidade do público vai chegar ao fim no dia 22 deste mês. Mas, afinal, como tudo vai acabar? 

Maria da Paz e Amadeu

A Dona do Pedaço: saiba como será o final dos personagens 
📷 |Reprodução

Será que a sofrida boleira finalmente terá um momento de felicidade? Depois de ser abandonada no altar, chegar em São Paulo com as mãos abanando, construir um império, ser traída pela própria filha e pelo marido, perder tudo o que conquistou, tudo indica que Maria da Paz vai terminar poderosíssima, rica, casada com o grande amor de sua vida, Amadeu (Marcos Palmeira) e ainda terá uma nova filha. 

Jô e Régis 

A Dona do Pedaço: saiba como será o final dos personagens 
📷 |Reprodução

Já o final da história de Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), a dupla de vilões que aprontaram todas com Maria da Paz, ainda deve surpreender o público. A filha da boleira será condenada pelos crimes que cometeu. O ex-marido da boleira vai perder todo o seu dinheiro em seu vício: apostar em jogos. 

A vilã vai passar vários anos na cadeira e fingirá ser evangélica para se manter viva atrás das grades. Régis também usará a mesma tática, mas para explorar pessoas. Após sair da cadeia, Jô deverá se juntar ao vilão e os dois vão ganhar a vida dando golpes. Mas esse ainda é um grande mistério que Walcyr Carrasco deixará bem para o finalzinho da trama. 

Fabiana 

📷 |Reprodução

Considerada uma das maiores vilãs da novela, Fabiana (Nathalia Dill), que saiu de um convento para "conhecer o mundo" e acabou infernizando a vida de muita gente na trama, vai ver sua vida virar de cabeça pra baixo após tudo o que aprontou. 

A interesseira irmã de Vivi (Paolla Oliveira) vai perder a Bolos da Paz, já que a verdadeira dona da fábrica vai encontrar o documento que anula a transferência da empresa para Jô. E não para por aí. Ela ainda vai ter todas as suas contas bancárias zeradas com a ajuda de um hacker, que vai transferir o dinheiro para a conta de Agno (Malvino Salvador). 

Sem nenhum tostão no bolso, ela vai pedir ajuda para Vivi e implorar para voltar a ser sua assistente, mas a digital influencer não aceitará. Sem ter outra saída, Fabiana retorna para o convento, onde vai se tornar freira. 

Vivi, Chiclete e Camilo

📷 |Reprodução

Um dos desfechos mais aguardados da trama é o do triângulo amoroso vivido por Vivi, Chiclete (Sérgio Guizé) e Camilo (Lee Taylor). A obsessão de Camilo pela famosa ainda vai fazer o investigador cometer algumas loucuras. Após descobrir a traição da esposa, Camilo vai sequestrar Vivi e levá-la para um local completamente isolado, onde Vivi deverá conhecer verdadeiramente o inferno. 

Ainda não se sabe exatamente como a blogueira sairá do cativeiro, mas tudo indica que ela dará um jeito de avisar Chiclete, que acabará enfrentando o policial. 

Quem deve ajudar nessa operação de resgate é a investigadora Yohana (Monique Alfradique), que perceberá que o colega de profissão não vale nada. 

Rock e Joana

📷 |Reprodução

O lutador de boxe finalmente teve a chance de encontrar seu verdadeiro amor quando encontrou com a bela e doce Joana (Bruna Hamú). Ao contrário do que muitos pensavam, a jovem não é filha de Maria da Paz, e isso será descoberto após as duas fazerem um exame de DNA, que dará negativo. 

No final de tudo, Rock (Caio Castro) vai enfrentar o lutador Paixão (Duda Nagle), e sairá vencedor. A vitória vai abrir portas na carreira profissional e seguirá sua vida ao lado de Joana. 

Agno e Leandro 

📷 |Reprodução

Um dos personagens que mais movimentou a trama foi Agno (Malvino Salvador). Sua homossexualidade se tornou o centro das atenções e, claro, a rejeição da filha, Cássia (Mel Maia), acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Mas a relação entre pai e filha terá um final feliz. A adolescente vai apoiar o relacionamento do pai com o namorado, Leandro (Guilherme Leicam). Os dois vão casar e terão uma cena de beijo a pedido da própria filha do empresário. 

(Com informações do Metrópoles) 

MAIS ACESSADAS