plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
'NINGUÉM SABE'

Whindersson abre o jogo sobre depressão e fala sobre falência 

Nem tudo é alegria na vida de Whindersson Nunes. Em entrevista a Eliana, o humorista abriu o coração e comentou sobre o processo de depressão que enfrenta e esclareceu a polêmica que se viu envolvo após comentar que estava falido.Tranquilizando os fãs, Wh

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson abre o jogo sobre depressão e fala sobre falência  camera Reprodução

Nem tudo é alegria na vida de Whindersson Nunes. Em entrevista a Eliana, o humorista abriu o coração e comentou sobre o processo de depressão que enfrenta e esclareceu a polêmica que se viu envolvo após comentar que estava falido.

Tranquilizando os fãs, Whindersson afirmou que tudo não passou de boato, após ele fazer uma piada sobre estar sem dinheiro, que acabou virando uma bola de neve.

"Isso foi uma piada [sobre a falência] que eu fiz em um vídeo, porque eu estava demorando muito para fazer vídeo. Então, quando eu voltei, eu disse: ‘Voltei, porque acabou o dinheiro. Preciso de mais dinheiro’”, afirmou o Youtuber.

Já sobre a depressão, Whindersson afirmou que enfrentou uma fase difícil no começo do ano, mas que está se recuperando. "

“Um bom rumo é ser uma pessoa melhor do que a do dia anterior. Então, a partir do momento que eu aderi a isso, comecei a funcionar e fui tendo uma direção”, esclareceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias