plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIDA REAL

Maisa é flagrada em momento delicado, vira meme e faz desabafo

Maisa Silva foi flagrado em um momento delicado e acabou virando meme. A apresentadora, no entanto, entrou na brincadeira e fez um desabafo. As informações são do TV Foco. Globo fica mais rica com 'merchan' de Maisa no 'Mais Você'; saiba quanto!Em suas re

Imagem ilustrativa da notícia Maisa é flagrada em momento delicado, vira meme e faz desabafo camera A apresentadora do SBT foi flagrada dormindo e acabou virando meme. | Reprodução

Maisa Silva foi flagrado em um momento delicado e acabou virando meme. A apresentadora, no entanto, entrou na brincadeira e fez um desabafo. As informações são do TV Foco.

Globo fica mais rica com 'merchan' de Maisa no 'Mais Você'; saiba quanto!

Em suas redes sociais, Maisa compartilha momentos reais de sua vida, como quando foi flagrada dormindo. Da situação, ela acabou virando meme e acabou postando.

Maisa é flagrada em momento delicado, vira meme e faz desabafo
📷 |Reprodução

"Não dá para ser linda o tempo todo, né, gente?!", brincou ela.

Maisa Silva é destaque desde criança após seu desempenho com Raul Gil. Ela também comandou o programa "Bom Dia e Cia", no SBT. Agora, ela comanda o próprio programa na emissora de Silvio Santos.

Veja outros registros da apresentadora:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias