Marcelo Constantino, neto do fundador da empresa aérea Gol, foi confirmado como uma das vítimas do acidente de avião ocorrido na última quinta-feira (14), em Barra Grande, na Bahia, durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande, na Bahia.

Segundo a assessoria de imprensa da família Constantino, o neto de Nenê Constantino está se recuperando no hospital. A família não autorizou a divulgação de informações sobre o seu estado de saúde.

Marcelo Constantino estava em um bimotor que partiu de São Paulo e levava dez pessoas para o sul da Bahia. Além do rapaz, outras oito pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. A jornalista Marcela Brandão Elias, 37, morreu no acidente.

Também estavam aeronave o marido de Marcela, o empresário Eduardo Trajano Telles Elias, o filho deles, Eduardo Brandão (de seis anos), o casal Maysa Mussi (irmã de Marcela) e Eduardo Mussi (irmão do deputado federal Guilherme Mussi), o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, Cristiano Rocha; Marie Cavelan, Fernando Oliveira e o piloto da aeronave, Aires Napoleão Guerra.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS