
Snoopy Dog

Antes de se tornar famoso, a vida de qualquer pessoa pode ter diversas situações inusitadas, sejam elas acidentais ou de propósito. Um exemplo dessas situações inusitadas é a de acabar tirando a vida de alguém. As celebridades, muitas vezes, vivem em um mundo de fantasia, com riqueza, luxo e todo o tipo de coisa que pessoas “comuns” jamais terão acesso. Ainda, quando o assunto é crime, nem mesmo o dinheiro e a fama conseguem resolver o problema. Seja por acidente – como Matthew Broderick – ou de maneira cruel – como Snoop Dogg – algumas celebridades já cometeram assassinatos em sua vida. Veja essa lista com 8 famosos que já mataram outra pessoa:
Matthew Broderick

Em 1987, o ator do filme de sucesso “Curtindo a Vida Adoidado” e sua então namorada, Jennifer Grey, estavam passando férias na Irlanda quando Broderick se confundiu e pegou a contramão de uma rua. Ele acabou batendo de frente com um veículo que vinha no sentido certo. O motorista e passageiro do carro morreram. Broderick e Grey foram levados ao hospital e se recuperaram dos ferimentos.
Edmundo

Em 1995, o ex-jogador de futebol Edmundo se envolveu em um acidente de carro na zona sul do Rio de Janeiro. Após bater em um Fiat, o carro do jogador capotou. No acidente, morreram Joana Martins Couto, 16 (que estava no carro de Edmundo), e o motorista do Fiat, Carlos Frederico Pontes, 23. Segundo informações, Edmundo estava embriagado e não foi preso.
Guilherme de Pádua

Em 1992, o ator estava no ar como o mocinho da novela das 9 da TV Globo ‘’De Corpo e Alma’’. Guilherme matou a filha de Glória Perez, Daniela Perez, que era protagonista da novela. Ainda não se sabe o que motivou o crime. E graças a esse terrível incidente que Glória batalhou e conseguiu aprovar a lei do crime hediondo, que possui penas maiores.
Renner

Renner, que faz dupla com Rick e é muito conhecido no Brasil, também se envolveu em um acidente que deixou uma vítima fatal. No ano de 2001, ele andava com seu carro BMW quando acabou atropelando uma pessoa. Segundo algumas testemunhas Renner viajava a cerca de 160 km/h quando tudo aconteceu.
Alexandre Pires

Alexandre é famoso no Brasil inteiro por conta de sua carreira solo e pelos sucessos que gravou com o grupo Só Pra Contrariar. Porém, há quase duas décadas, ele se envolveu em um acidente com final trágico. O músico dirigia em alta velocidade – acima do permitido – quando chocou seu carro contra um motoqueiro. A situação ocorreu em Minas Gerais. Pires nega até hoje que tivesse ingerido bebida alcoólica e afirma que tudo não passou de um acidente. Ele não chegou a ser preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar