A MC Carol usou suas redes nesta sexta-feira (22) para criticar a cantora Anitta, que disse a uma rádio espanhola ter promovido a abertura de espaço para as mulheres no mercado do funk brasileiro.

A cantora publicou um vídeo no Instagram e no Facebook em que rebate as frases da colega de profissão, além de citar diversas artistas que fizeram sucesso no Brasil e em outros países, como Tati Quebra-Barraco, Verônica Costa, Deise Tigrona e Valesca Popozuda.

"Eu sou fã, mas nem por isso vou bater palma para tudo", disse Carol ao ser questionada por um seguidor.

MC Carol é acusada de racismo após declaração polêmica

Mc Carol quebra tudo ao rebolar de fio-dental e solta: ‘você pode!’

"Até hoje somos, ainda ganhamos menos, não temos os mesmos tratamentos, mas naquela época era 100 vezes pior. Aliás, na época que eu entrei, que a Anitta entrou, já estava mamão com açúcar, amor.", afirmou.

Ironizando a situação, ela postou mensagens no Twitter questionando se Anitta teria sido pioneira ao fazer o passo de dança "moonwalk" ou na descoberta do Brasil.

Vídeo em que Anitta aparece com seios de fora vira alvo de processo. Assista!

Só de calcinha! Anitta deixa quase tudo à mostra em festa

Ainda na sexta, Carol publicou no Twitter cenas de "Sou feia, mas tô na moda", documentário de 2005 que fala sobre o protagonismo feminino no funk e o ambiente cultural e econômico em torno do gênero musical.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS