plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Chef Jacquin adota gato e o batiza de 'Tompero'

A brincadeira com o modo como o chef francês Erick Jacquin pronuncia a palavra "tempero" acabou se tornando o nome de um gato adotado pelo jurado do MasterChef. Ele e sua esposa, Rosângela, decidiram aumentar a família. Os dois adotaram um felino, de 4 me

Imagem ilustrativa da notícia Chef Jacquin adota gato e o batiza de 'Tompero' camera Reprodução/Arquivo Pessoal

A brincadeira com o modo como o chef francês Erick Jacquin pronuncia a palavra "tempero" acabou se tornando o nome de um gato adotado pelo jurado do MasterChef. Ele e sua esposa, Rosângela, decidiram aumentar a família. Os dois adotaram um felino, de 4 meses.

O novo integrante da família, Tompero, não tem raça definida e vai fazer companhia para o gatinho que o casal já tinha em casa, um felino da raça bengal, que tem a pelagem tigrada.

Quando questionada sobre a alimentação dos pets, a esposa de Jacquin deixa claro que não foge do básico.“Eles não comem foie gras, só ração mesmo”, diz Rosângela.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias