Olivia Newton-John, 71 anos, compartilhou uma foto com John Travolta vestidos como os protagonistas de Grease - é a primeira vez que a dupla "revive" os personagens desde que o filme foi lançado há 41 anos atrás.

Os atores, que interpretaram Sandy e Danny no filme adolescente de 1978 , pareciam tão bons quanto à época do lançamento do longa.

Olivia usava a roupa versão 'boa Sandy', que consistia em uma saia amarela e um cardigã sobre uma camisa branca e sapatos baixos, enquanto John usou o icônico penteado "quiff" de Danny Zuko e a clássica jaqueta de couro.


Olivia compartilhou o momento nas redes sociais e disse aos fãs: "Primeira vez fantasiados desde que fizemos o filme! Tão animado!". John, aos 65 anos, também compartilhou com os fãs fotos e vídeos do encontro. "#Grease ainda é a palavra. Noite de abertura do #MeetNGrease no @coralskyamp em West Palm Beach!", escreveu Travolta.

Eles se reuniram para o Meet 'n' Grease. Evento realizado em um cinema que reuniu centenas de fãs do filme Grease, junto com os atores principais da produção.


Evento reuniu centenas de fãs do filme que fez sucesso na década de 70 Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS