Bruna Marquezine compartilhou com os fãs fotos de seu réveillon em Trancoso, na Bahia, e acabou se vendo no meio de um debate sobre saúde e beleza. A atriz ficou entre os assuntos mais comentados na manhã desta quarta-feira no Twitter. O motivo: várias pessoas escreveram comentários indicando uma suposta magreza excessiva da atriz.
“Vocês têm noção de que dá pra ver o pulmão dela?”, comentou um internauta. "Melhor comer um pouco, ta magrinha demais", disse outro. "Mas acho um pouco irresponsável pessoas famosas que influenciam tantos jovens postarem fotos de uma magreza tão excessiva num mundo que prega que só o magro é belo...às vezes ela tá saudável mas alguém vai tentar copiar e da merda. Mesmo pq ela tem acesso a dietas super saudáveis q possam proporcionar isso...muita gente não tem dinheiro nem pra ir numa nutricionista. Eu quando era mais jovem já passei várias 40 horas seguidas sem comer me inspirando em meninas assim", disse outra.
Vários fãs, no entanto, saíram em defesa da atriz. "Mas esse é o corpo que ela tem hoje, ela não vai mais poder tirar foto ou terá que engordar para agradar as pessoas? Vejo muita gente influenciado dietas, magreza, mas definitivamente não é o caso da Bruna, ela nem fala sobre e posta muito comendo", defendeu uma seguidora.
"Tanta gente preocupada com a saúde dela que daqui a pouco ela vai ter que mostrar os exames dela. Bora cuidar da própria saúde né, a dela ela cuida e a mãe ajuda. Não precisa mais gente", disse outra.
Os comentários foram tantos que a própria Bruna decidiu se manifestar, indiretamente. A atriz retuitou o comentário de uma seguidora: “Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante.”
Essa não é a primeira vez que a atriz é algo de críticas. Em setembro de 2008 ela fez uma série de vídeos nos Stories desabafando sobre as críticas ao seu corpo. “Eu não perguntei se estou magra demais, se vocês acham que eu devo engordar. E normalmente as pessoas não perguntam. Por que perder o tempo, que é precioso, fazendo qualquer tipo de comentário que não é construtivo?”, disse na ocasião.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar