A ex-BBB Monique Amin surpreendeu os seguidores nas redes sociais após mostrar a mudança corporal após um ano de dedicação à dieta e mudança de hábitos. A participante da 12ª edição do reality emagreceu 15 kg e falou sobre o processo na postagem. 

 “Muiiiita coisa mudou! Minhas dores de joelho, então? Nem se fala! Até isso ajudou, por não estar com sobrepeso e não sobrecarregar meus joelhitos judiados”, escreveu Monique na publicação. 

“Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok! Mas na 2ª foto, vai muito além do físico! A saúde vem em 1º lugar, o bem-estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez consequentemente abdicar de várias coisas que não são tão boas pra saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc.”, continuou a ex-BBB.

Ela afirma que o principal ganho com as mudanças é o da autoestima “Amor próprio e, com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida”, disse Monique. 

“Era fã antes, sou fã agora, e sempre serei... espetacular!”, elogiou um fã na publicação. Já era linda antes e continua linda agora.. se eu pudesse escolher uma monique ainda prefiro a primeira.. mas o que importa mesmo é você se sentir ainda melhor, feliz e acima de tudo saudável”, opinou outro seguidor. 

(DOL)

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS