Uma foto compartilhada pelo cantor Thiaguinho no último domingo (19) deu o que falar entre os fãs e seguidores. Isso porque o pagodeiro estaria usando aliança. Vale lembrar que já se especula, há algum tempo, sobre a reconciliação do cantor com a atriz Fernanda Souza.

O detalhe na mão de Thiaguinho não passou despercebido. Entre diversos elogios dos fãs que babavam no ”Look do Thi”, como ele mesmo diz nas publicações, outras mais atentas não deixaram de notar o anel. 

A expectativa dos fãs do ex-casal aumentou consideravelmente após a atriz curtir por duas vezes no mesmo mês, o show do ex-marido.

CONFIRA A FOTO DO CANTOR!

Thiaguinho usa aliança e fãs acreditam em reconciliação
📷 |REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Thiaguinho usa aliança e fãs acreditam em reconciliação
📷 |REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Mesmo Fernanda negando qualquer chance de volta, uma informação acabou repercutindo nas redes sociais. Segundo a página no Instagram ”Beyoncé Destruidora”, Thiaguinho e Fernanda estão ensaiando uma volta, no entanto, preferem manter tudo no sigilo.

Ainda de acordo com informações da página de fofocas a informação foi confirmada por um amigo do ex-casal, Thiaguinho e Fernanda estão mais juntos do que nunca e só estão esperando um momento mais oportuno para comunicar aos fãs. 

MAIS ACESSADAS