O humorista Carlinhos, mais conhecido como Mendigo, usou as redes sociais na última quinta-feira (23) para fazer um desabafo polêmico. Revoltado por não conseguir ver o filho por causa da ex-mulher, Aline Hauck, o artista citou o goleiro Bruno.
De acordo com informações do portal Metrópoles, no relato Mendigo falava sobre ter acertado de ele ir buscar o filho no apartamento da ex. Porém, ao chegar lá, não havia ninguém no local.
Estressado, ele soltou: “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”. O ex-jogador de futebol foi condenado pelo assassinato da namorada, Eliza Samudio, em 2010. A vítima teve o corpo dado para cachorros comerem. Ainda segundo Mendigo, a ex-mulher o estaria fazendo de “palhaço”. Em outro momento de raiva, ele dispara: “Aqui para a Justiça brasileira, só fodem a vida do meu filho”.
“Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem só que falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua”, concluiu.
Confira:
"Devia fazer igual o goleiro Bruno fez", diz Carlinhos Mendigo sobre última briga com a mãe do sue filho pic.twitter.com/hyMi0IyeC7
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) January 23, 2020
Ainda nas redes sociais, o humorista publicou uma mensagem como indireta para a ex.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar