
Em entrevista à revista Veja, Roberto Justus, de 64 anos, causou revolta na internet e foi acusado de machismo ao falar sobre casamento, assédio sexual e o perfil das mulheres com mais de 50 anos.
Ao falar sobre a carreira da esposa, Ana Paula Siebert, Justus reforçou a importância dele no sucesso dela. “Gosto que ela seja útil. Se não fosse, não daria certo. Uma embalagem bonita – e ela é muito bonita – acaba com o tempo. Mas, mesmo com sua independência, eu falo que ela precisa da força masculina. O ombrinho do homem dá uma proteçãozinha”, afirmou.
“Acredito que a população está prolongando a juventude. Veja as mulheres de 50 anos: com todos os recursos estéticos e de saúde, elas ainda são muito interessantes. Antigamente, ao passar dos 50, eram velhas e feias. Hoje, são umas gatas, dá para fazer alguma coisa”, continuou ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar