plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACUSADO DE MACHISMO

"Dá para fazer alguma coisa", diz Roberto Justus sobre mulheres de 50 anos

Em entrevista à revista Veja, Roberto Justus, de 64 anos, causou revolta na internet e foi acusado de machismo ao falar sobre casamento, assédio sexual e o perfil das mulheres com mais de 50 anos.Ao falar sobre a carreira da esposa, Ana Paula Siebert, Jus

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Dá para fazer alguma coisa", diz Roberto Justus sobre mulheres de 50 anos camera Reprodução

Em entrevista à revista Veja, Roberto Justus, de 64 anos, causou revolta na internet e foi acusado de machismo ao falar sobre casamento, assédio sexual e o perfil das mulheres com mais de 50 anos.

Ao falar sobre a carreira da esposa, Ana Paula Siebert, Justus reforçou a importância dele no sucesso dela. “Gosto que ela seja útil. Se não fosse, não daria certo. Uma embalagem bonita – e ela é muito bonita – acaba com o tempo. Mas, mesmo com sua independência, eu falo que ela precisa da força masculina. O ombrinho do homem dá uma proteçãozinha”, afirmou.

“Acredito que a população está prolongando a juventude. Veja as mulheres de 50 anos: com todos os recursos estéticos e de saúde, elas ainda são muito interessantes. Antigamente, ao passar dos 50, eram velhas e feias. Hoje, são umas gatas, dá para fazer alguma coisa”, continuou ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias