Sumida da televisão há mais de dez anos, a atriz Ana Paula Arósio voltou a ser assunto na internet após processar uma companhia de telefonia que está lhe cobrando uma conta indevidamente, e de ter colocado seu nome no SPC e no Serasa.

A atriz, que é bastante conhecida por ter sido garota propaganda de uma antiga marca de telefonia, afirma que a Vivo está lhe cobrando uma conta de R$ 420 de uma conta telefônica de uma cidade que ela nunca esteve.

Ana Paula pede na Justiça uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. “Ao ser insistentemente cobrada por faturas de contas não realizadas, por ser famosa e ficar completamente exposta ao ver seu bom nome inserido no rol dos maus pagadores”, justifica a advogada da estrela no processo.

Em 2015, ela se mudou com o marido, o cavaleiro Henrique Plombon, para um vilarejo no interior da Inglaterra, a fim de levar uma vida anônima. Até tem um número da Vivo, mas vinculado a um sobradinho na região de Interlagos. O lugar serve como escritório para a empresária da artista. Ana pede 10 000 reais por danos morais.

Nos autos, a Vivo afirma que a linha pertencia a Ana e a conta era devida. Procuradas pela reportagem, nem a atriz nem a empresa quiseram se pronunciar.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS