O ginasta Petrix Barbosa foi eliminado na noite desta terça-feira (4), com 80.27% dos votos, uma das maiores taxas de rejeição do Big Brother Brasil. O participante foi acusado pelos telespectadores de cometer vários atos de assédio dentro da casa, entre eles com a participante Bianca, conhecida como Boca Rosa, e Flayslane.

Petrix disputava o paredão com outros três participantes: o ex-jogador Hadson, o ator Babu e o ilusionista Pyong Lee. O último indicou Petrix ao paredão na prova do líder, realizada na última quinta-feira (30). O ilusionista se posicionou em uma raia que deu a ele o poder de mandar um participante para berlinda.

Além das cenas de assédio, Petrix também participou de um plano feitos pelos menino do confinamento para seduzir Mari, que é casada, e tentar "queimar" a imagem dela fora da casa. Todos esses fatores contribuíram para a rejeição do ex-brother. 

Confira cenas protagonizadas pelo participante:

Precisa de quantos assedios pra ele ser expulso?? Não vamos nos calar mexeu com uma mexeu com todas #petrix #petrixassediador #petrixespulso #bbb20 #PETRIXEXPULSO #assedionoBBB #Globoacobertaassedio # pic.twitter.com/wr3xGaU0Gb

— Clara (@ClaraLove00) January 31, 2020

Certo isso com o #pyong n foi considerado agressão, engraçado quando a hariany foi expulsa por te dando um "empurraozinho" na sua amg sendo que a Paula falou que n foi agressão
Nesse vídeo está claramente uma agressão.
Ps:BBB cancela o #Petrix pic.twitter.com/1b3eT1NxYf

— nicolly (@NICSCOLLY) February 2, 2020

mano com mais de 8O%, o brasil votando certo meu pai #BBB20 pic.twitter.com/egF58hu0L7

— 𝕰𝖑𝖎𝖓𝖆𝖑𝖉𝖔 (@EllySousa11) February 5, 2020
Foto: Reprodução/Twitter

MAIS ACESSADAS