A edição do Big Brother Brasil edição 2020 está cada vez mais agitada. A entrada dos dois novos participantes, Daniel e Ivy, na madrugada desta quarta-feira (5) parece ter incomodado Hadson, que teria pedido para sair após visitar o confessionário na tarde de hoje.

LEIA TAMBÉM: Petrix é eliminado com uma das maiores taxas de rejeição do BBB

Socorro o boninho chamou o Hadson no confessionário e fez acreditar que Ivy e Daniel estão mentindo agora todos os machos escrotos acreditam que estão certo e o enredo vai continuar, OBRIGADO BONINHO ESSE ANO VOCÊ ESTÁ ACERTANDO EM TUDO #BBB20 pic.twitter.com/AJLk0G6x5q

— Diego❯❯❯❯ (@EsseDiegoLuiz) February 5, 2020

Daniel e Ivy estavam na Casa de Vidro e foram submetidos a uma votação do público para saber se seriam escolhidos para entrar na casa mais vigiada. A decisão foi tomada e os dois entraram munidos com várias revelações fornecidas pelo próprio público, que fez questão de mostrar os “certos” e os “errados” desde o início da edição.

INCONFORMADO

A insatisfação do brother ficou ainda mais nítida na tarde de hoje quando comentava com Guilherme sobre a conversa entre Felipe e Marcela. “Entraram duas pessoas no jogo, com informações de fora, apoiando somente um lado da história. Falando o porquê do PX (Petrix) ter saído, e que eles receberam mensagem dizendo: ‘Meninas, confiem na Marcela. A Marcela tem razão’”.

LEIA MAIS:

BBB: Família de Petrix vai processar por calúnia todos que o acusam de assédio

BBB 20: Marquezine diz não “aguentar” Hadson e Petrix comete ato obsceno

O ex-jogador de futebol continua: “Eles não deixaram a gente entrar no quarto ontem porque você é muito ligado a mim, porque os meninos estão muito comigo…”, lembra e diz não achar justo que Daniel e Ivy tenham fornecido informações de fora para as sisters.

ELE FICA

Após sair do confessionário, internautas que acompanhavam pelo pay-per-view disseram que o paraense saiu "cheio de si" e afirmando que o bicho iria pegar. Ainda segundo os internautas, ele foi informado de que se optasse por sair perderia a moto que ganhou no programa.

Hadson saiu do confessionário e agora tá no quarto falando sozinho "Agora o bicho vai pegar". Qual foi o script que o Boninho deu pra esse menino?! #BBB20

— Miss Cy 👑 (@cyteo_) February 5, 2020

hadson ta empolgadao e feliz pra krl na academia logo depois de sair do confessionario,quero só ver oq esse cara vai fazer hj #bbb20 #bbb pic.twitter.com/Uzn6Q79BmT

— PYONG CAMPEÃO (@AdrianCPL05) February 5, 2020
Hadson revelou partes do que conversou com a produção do programa dentro do confessionário. Foto: Reprodução/Vídeo

MAIS ACESSADAS