plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HADYBALA FORA DO JOGO

BBB20: Paraense é eliminado no terceiro paredão

Hadson Nery, paraense e ex-jogador de futebol, foi eliminado na noite desta terça-feira (11), com 79,71% de rejeição. O participante se envolveu em algumas polêmicas dentro do reality e foi acusado de ter atitudes machista.Após a eliminação de Petrix, que

Imagem ilustrativa da notícia BBB20: Paraense é eliminado no terceiro paredão camera Reprodução

Hadson Nery, paraense e ex-jogador de futebol, foi eliminado na noite desta terça-feira (11), com 79,71% de rejeição. O participante se envolveu em algumas polêmicas dentro do reality e foi acusado de ter atitudes machista.

Após a eliminação de Petrix, que fazia parte do mesmo grupo de amigos de Hadson, o ex-jogador começou a ser cotado como o próximo a sair do BBB. No Twitter, internautas se mobilizaram para votar contra o paraense.

Relembre alguns casos que influenciaram na eliminação do ex-jogador:

Foi de Hadson a ideia de dizer para Marcela e Gizelly que havia um plano dos homens para aproximar Lucas de Mari Gonzalez e Petrix de Bianca Andrade com segundas intenções. O objetivo deles era prejudicar a imagem das influenciadoras, que são comprometidas fora da casa.

Os comentários machistas também fizeram o público colocar Hadson na lista de rejeição logo nas primeiras semanas do programa. "Só cueca no quarto é pesado, tinha que ter uma mulher aqui para manter organizado", disse o ex-jogador, se referindo ao conceito machista de que tarefas domésticas como arrumar a casa, é coisa de mulher.

Em menos de 48 horas após entrar no BBB, o brother deu em cima de Flayslane e levou um corte da cantora. Em seguida, irritou internautas a soltar comentários sexistas sobre Rafaella Kalimann. "O conjunto completo da Rafa é monstro. Tenho até medo de ver na piscina e ficar olhando. Como uma mulher dessas está solteira? Acho que é negócio de igreja, só pode", disse Hadson.

Durante uma confusão, em que as mulheres desmascararam o "teste de fidelidade" dos homens, Rafa não contou conversa e disparou "aprende a ser um pouquinho menos machista", disse a influenciadora. Veja:

Para se defender, o Brother disse que foi julgado e até chorou. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias