O advogado Nelson Willians, que defende ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, se pronunciou sobre o pedido de Thiago Salvatico para fazer parte do inventário deixado por Gugu. Thiago é chef de cozinha e é apontado como namorado do apresentador.

Ao jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, o advogado disse que a atitude de Thiago “não interfere em nada no processo de união estável” entre Gugu e Rose.

Para o advogado, o desejo do chef de querer fazer parte da herança “só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.

Entenda

A disputa judicial que envolve a fortuna do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um nome: Thiago Salvatico. O chef brasileiro é apontado como namorado do apresentador e, de acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Foto:

MAIS ACESSADAS