Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda resolveu desabafar com seus seguidores sobre a atual situação de trabalho dela e do cantor em meio à pandemia do novo coronavírus.
"A gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro", lamentou a empresária.
Graciele e o sertanejo fazem parte do time de famosos que estão isolados em casa durante a quarentena e pelo jeito a condição não vem agradando a classe artística.
"Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso", lamentou.
CONFIRA O DESABAFO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar