Menos de um mês após sua estreia no canal CNN, a comentarista Gabriela Prioli resolveu fazer um longo desabafo nas redes sociais na manhã deste domingo (29) e deixando a entender que foi demitida da emissora:

"Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras". 

No programa da última terça-feira (24), Gabriela e Tomé Abduch debatiam sobre a decisão de o presidente Bolsonaro voltar atrás e suspender o trecho da medida provisória que previa a suspensão de contratos trabalhistas por até quatro meses devido à crise provocada pelo novo coronavírus no país. Tomé Abduch interrompeu por diversas vezes a fala de Gabriela Prioli.

"Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade", explicou Prioli.

CONFIRA O POST!

1- Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão.

Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências.

— Gabriela Prioli (@GabrielaPrioli) March 29, 2020

Gabriela se destacou na estreia da CNN por sua participação no programa "O Grande Debate", comandado por Reinaldo Gottino, ex-Record. 

Já na sexta-feira (27), ela foi novamente interrompida por Gottino durante debate sobre a Justiça autorizar a prisão domiciliar de Eduardo Cunha e isso acabou gerando um atrito entre os profissionais e supostamente teria causado a dispensa de Prioli.

Menos de um mês após sua estreia no canal a comentarista é dispensada. Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS