Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby. O motivo foi a pensão paga por ele aos três filhos. As informações são da Revista Quem. 

Segundo a atriz, o valor é de € 330 (330 euros) para cada um - o equivalente a R$ 1,8 mil.

"Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando... Como pode o pai ter dado 33 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por 5 dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?", escreveu ela, em um longo desabafo no Instagram, na manhã de hoje (10). 


Luana ainda fez uma reflexão sobre pais que não colaboram com a criação de seus filhos.

"Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar...", desabafou.

A apresentadora ainda relembrou um episódio, ao que tudo indica ser com o ex-marido.

"E quando lembro da mana contando com nojo a cena: 'Olha a mina que comi ontem', querendo mostrar a foto da pobre para outras duas mulheres dentro da casa de uma terceira. O cara é pai da menina, tem irmã, tem mãe, mas não tem vergonha na cara. Estamos em 2020 e ainda tanto passo pequeno para evoluir. Por isso, digo que vou criar os meus filhos para serem MÃE, porque pai está f***", finalizou.

Atriz alfinetou o ex-marido pelo valor da pensão paga por ele. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS