A cantora Joelma está sendo processada na Justiça do Trabalho por dez ex-funcionários. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que afirma que a ação foi motivada após uma demissão coletiva em 2017, sem justa causa.

Ex-músicos da banda, técnicos, seguranças e outros funcionários cobravam verbas rescisórias da cantora, que não teria pagado o valor correto.

Ainda de acordo com a colunista, por não terem recebido o combinado, os antigos funcionários teriam decidido não levar adiante o processo, optando por um acordo, que foi descumprido pela artista que estaria pagando parcelas atrasadas e sem quitar dívidas.

VEJA TAMBÉM:

Por meio de nota, Joelma negou que pagou a menos nos valores rescisórios e que a maior parte dos processos acordados foram encerrados no ano passado.

"Informamos ainda que, apesar de ter havido discussão processual com alguns dos funcionários que pertenceram a sua banda e que buscaram verbas de natureza extraordinária, em momento nenhum houve questionamento dos valores pagos pela artista. Ressaltamos também que a maioria dos processos acordados foram encerrados em 2019", diz a nota.

Cantora se pronunciou sobre o caso. Foto: Instagram/@joelmaareal

MAIS ACESSADAS