As lives do cantor Gusttavo Lima continuam rendendo. O excesso de bebida alcoólica durante as transmissões chamou a atenção do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O artista chegou a ser notificado pelo órgão que, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, teve influência do Grupo Globo de Comunicação. 

Nas redes sociais, Gusttavo comparou as suas lives com as apresentadas por outros artistas, que também consumiram bebidas alcoólicas durante as transmissões. Um exemplo foi a live de Bruno e Marrone. 

Conar abre representação ética contra Gusttavo Lima por excesso de bebida em lives

'Não atrapalhem quem quer ajudar', diz Gusttavo Lima após receber críticas sobre lives

Durante uma entrevista em uma rádio, Léo revelou que há um sério questionamento no ramo da publicidade sobre o tema e que o Conar tem "fortíssima influência" da Globo. O Jornalista ainda afirmou que isso teria sido decisivo para o órgão abrir representação ética contra o embaixador. 

Ao que tudo indica, a relação entre Gusttavo Lima e a Globo está bem estremecida. Tudo piorou depois que o artista decidiu sair da Som Livre e mudou para a Sony Music, em uma negociação milionária. 

O cantor fez uma apresentação na internet e consumiu bebidas alcoólicas durante a transmissão Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS