O presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para defender o cantor Gusttavo Lima, que tem sido bastante criticado pelo excesso de bebidas alcoólicas durante sua apresentação em uma live.

As bebidas renderam uma representação ética do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar, após denúncias recebidas por consumidores que consideraram que o artista estava praticando uma publicidade “desapropriada” dentro do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para bebidas alcoólicas.

VEJA TAMBÉM:

 "Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!", iniciou Bolsonaro, defendendo o sertanejo em seguida.

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID-19 e merecem aplausos”, concluiu.

O cantor sertanejo virou alvo do Conar e tem sido criticado nas redes pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas usadas como publicidade durante a live. Foto: Instagram/@gusttavolima

MAIS ACESSADAS