plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Felipe Neto dá unfollow em vários famosos e culpa Bolsonaro

Felipe Neto revelou que deixou de seguir alguns famosos nas redes sociais. Um dos motivos, segundo ele, é o presidente Jair Messias Bolsonaro e as celebridades que o apoiam.O youtuber é crítico de Bolsonaro, e usa as redes sociais para comentar episódios

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Neto dá unfollow em vários famosos e culpa Bolsonaro camera No Instagram, ele disse que os artistas que ficam calados diante da situação política do país "são covardes". | Reprodução/Instagram

Felipe Neto revelou que deixou de seguir alguns famosos nas redes sociais. Um dos motivos, segundo ele, é o presidente Jair Messias Bolsonaro e as celebridades que o apoiam.

O youtuber é crítico de Bolsonaro, e usa as redes sociais para comentar episódios envolvendo o presidente e integrantes do governo. Algumas das pessoas que Felipe deixou de seguir foram Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson, Larrissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e Kevinho.

No Instagram, ele disse que os influenciadores e artistas que ficam calados "são covardes", e estão "mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro da pátria e a liberdade".

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Vídeo-carta aberta para todos os influenciadores e artistas do Brasil.

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias