plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
VÍDEO VIRALIZOU

Tirulipa faz xixi na sunga durante live de Safadão e cantor não perdoa

O comediante Tirullipa estava muito à vontade durante a transmissão ao vivo dos cantores  Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra, exibida neste domingo (17). Tão à vontade que teria feito até xixi na sunga no meio da live, segundo o cantor Ferrugem,

Imagem ilustrativa da notícia Tirulipa faz xixi na sunga durante live de Safadão e cantor não perdoa camera Reprodução

O comediante Tirullipa estava muito à vontade durante a transmissão ao vivo dos cantores Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra, exibida neste domingo (17). Tão à vontade que teria feito até xixi na sunga no meio da live, segundo o cantor Ferrugem, que capturou um trecho da apresentação e levantou a polêmica.

"Olha a carinha dele. Se aliviou", brinca Ferrugem na gravação. Quando Tirullipa dá alguns passos à frente, podemos ver pingos caindo de sua sunga, e o cantor cai na risada: "Que filha da p*ta!".

Na legenda do registro, Ferrugem continuou zoando o amigo. "@tirullipa mijar na sunga é uma arte! Parabéns, meu irmão", escreveu.

No seu próprio Instagram, o humorista comentou a participação na live, mas não falou nada sobre o momento constrangedor.

"Um dia histórico na minha vida. Obrigado por tudo, meus ídolos @wesleysafadao e @luizcarlos. #livefoda #obrigadomeudeus", escreveu o comediante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias