O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para afirmar que teria sido tratado como bandido por policiais durante uma blitz na última quinta-feira (21).

Sempre ativo nas redes sociais, ator usou seu perfil no Twitter para realizar um desabafo sobre a abordagem dos militares a ele e à sua família em uma blitz na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

De acordo com o portal UOL, Bruno revelou que teria sido tratado com truculência pelos agentes devido ao seu posicionamento político.

Vale lembrar que Bruno e a esposa, Giovanna Ewbank, não apoiam o atual governo de Jair Bolsonaro. Em entrevista ao canal, ele deu detalhes sobre o tratamento que teria recebido dos PMs durante a blitz e afirmou que teria sido acusado de transportar entorpecentes no porta-malas de seu veículo.

CONFIRA!

O ex-global falou ainda sobre os apelos da esposa durante as eleições de 2018 para que não se manifestasse sobre política temendo retaliações e ameaças.

Ainda segundo a UOL, Bruno Gagliasso afirmou que estaria junto à esposa, Giovanna Ewbank, e dos filhos, Títi e Bless, no momento da abordagem policial. "Meu carro com a minha família foi parado pela Polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. 'Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta-malas'", disse o ator em desabafo.

Gagliasso garantiu que na vistoria do veiculo haviam apenas brinquedos e roupas de Títi dentro do porta-malas. 

"Trataram a gente como bandido." disse o ator! Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS