Soluções, vacinas, o fim da pandemia, a volta a rotina, as reuniões familiares diárias.... todos esperamos essas notícias, não é mesmo?!
Mas, pra isso, precisamos passar por provações, e não permitir que a fé fique morna. Essa é a reflexão do jornalista Zeca Camargo, um amante confesso do Pará.
Círio de Nazaré poderá ser virtual: 'É uma possibilidade'
Em uma publicação nas redes sociais, o apresentador comenta sobre a fé inabalável dos paraenses, o momento que estamos vivendo e sobre o Círio de Nazaré, manifestação de fé e gratidão de um Estado inteiro.
"Aprendi a renovar minhas esperanças através do Círio de Nazaré. Você paraense, que é forte e cheio de fé, tem que lembrar desses momentos e continuarem de pé", disse ele, comentando ainda que é tudo muito bonito pra uma onda terrível como esse momento que vivemos.
"Temos a certeza que pelo Círio e tantas manifestações de Belém, que a solução virá. Fiquemos em casa, inventemos mil maneiras de extravasar nossa fé, mas quando tiver que ir lá e espalhar esse sentimento de gratidão, vamos estar lá e eu vou tá lá também, no Círio de Nazaré, agradecendo a mãe", concluiu ele, emocionado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar