A atriz Fernanda de Freitas desativou a conta pessoal no Instagram, nesta sexta-feira (29), após postar um vídeo, ontem (28), em que relatava ter sido acusada de roubo em uma farmácia da rede Droga Raia, localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a atriz, representantes da empresa pediram desculpas pelo ocorrido. 

“Eu desativei. Estava muito chateada. Já conversei com a assessoria da farmácia. Me pediram desculpas e eu desculpei”, afirmou Fernanda. 

No vídeo postado, ela contou que foi acusada de roubo por uma funcionária por ter colocado os produtos que compraria em uma sacola retornável. A atriz afirmou que sempre leva a sacola, já que não usa sacolas plásticas.

"Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu cpf, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo aí em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!", desabafou a atriz. 

"A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos". 

As informações são do portal UOL.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS