Demissões em massa na emissora Globo têm gerado muitas polêmicas. Nomes de peso como o de José de Abreu, foram vistos em sites e em diversos lugares essa semana, destacando a demissão do ator da emissora carioca após 40 anos de trabalhos prestados à empresa.
Porém, o ator resolveu se manifestar em suas redes sociais. Foi na última quinta-feira (4), que José esclareceu que um contrato realmente teria chegado ao fim, porém não houve demissão.
As especulações começaram por conta de uma live promovida pelo ex-presidente Lula, que também teve Benedita da Silva e Sergio Vaz como convidados. Ao falarem sobre cultura, o ator contou sobre o distrato do contrato que aconteceu de forma amigável para ambas as partes: “Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com Schroder, que é diretor artístico, na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30”, afirmou ele.
O ator mora recentemente na Nova Zelândia e disse que, por ser difícil viver fora do Brasil convertendo o salário para uma moeda estrangeira, agora vai investir em sua carreira internacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar