O humorista Whindersson Nunes participou nesta sexta-feira (5) do programa “Conversa com Bial” e desabafou sobre o fim do casamento com a funkeira Luísa Sonza. Em sua primeira aparição na TV após o fim do relacionamento, o influenciador falou sobre a crise de depressão que enfrenta e se declarou à ex-mulher.

“Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida, mudei minha forma de pensar. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Podemos sempre mudar para melhor e aprender”, declarou ele.

“Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou”, concluiu Whindersson.

O ex-casal anunciou a separação em 29 de abril, ao compartilharam o mesmo texto no Instagram. Os dois afirmam que a amizade entre os dois continua.

Humorista participou do 'Conversa com Bial' e falou do relacionamento que terminou no fim de abril Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS