Quem assistiu o programa Encontro desta sexta-feira (05), certamente não conteve a emoção durante a entrevista de Fátima Bernardes e Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel, de cinco anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife.

A apresentadora acabou chorando ao vivo. Porém, as lágrimas da contratada da Globo não convenceram sua ex-cozinheira, Léa Silva.

A mulher, diz que já trabalhou na casa de Fátima Bernardes, na época em que ela era casada com William Bonner, revelou que o choro da jornalista foi falso. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela deu detalhes da forma como era tratada por seus ex-patrões. Ela contou que salvou Vinícius de um grave acidente doméstico.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas … Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela”, disparou ela ao se referir a William Bonner.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

Fátima Bernardes se emocionou no Encontro mais foi desmascarada por ex-cozinheira. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS