O baterista do CPM 22, Ricardo Japinha, foi afastado da banda após ter uma conversa com uma menor de idade vazada nas redes sociais. Nas imagens que circulam pela internet é possível ver trechos de um diálogo entre o artista e uma fã que diz ter 16 anos. Na conversa, os dois falam sobre namoro e virgindade. 

Apesar de ter ocorrido em 2012, a conversa repercutiu de forma negativa e gerou uma série de críticas e protestos na internet. Na época, o músico tinha 38 anos. Ele confirmou a veracidade das conversas, que foram divulgadas no Twitter, e alegou que suas falas eram apenas brincadeiras e não tinhas nenhuma intenção de seduzir a garota. O músico foi afastado da banda nesta quarta-feira (10).

No Twitter, a banda se pronunciou sobre o comportamento do baterista. 

pic.twitter.com/cWXLTCIDdZ

— CPM 22 (@CPM22) June 10, 2020

Em clima de intimidade, Vitão se hospeda na casa de Luisa Sonza

Gretchen abre o jogo sobre sexo com paraense: '10%'
A assessoria do CPM 22 publicou uma nota no Twitter, informando o afastamento do artista. "Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua", diz o comunicado. 

pic.twitter.com/pgZr3HHWcS

— CPM 22 (@CPM22) June 10, 2020

Sem dar qualquer explicação, o baixista Fernando Sanches anunciou nas redes sociais sua saída da banda na última terça-feira (9). 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS