plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BALADA DA ARRASADA

Angela Ro Ro diz estar passando por dificuldades e pede doações

A cantora Angela Ro Ro, 70, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para fazer uma pelo aos fãs: doações. A artista afirmou em um post publicado em sua conta no Instagram, que está passando por dificuldade financeira e pediu que depositem apenas

Imagem ilustrativa da notícia Angela Ro Ro diz estar passando por dificuldades e pede doações camera Reprodução

A cantora Angela Ro Ro, 70, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para fazer uma pelo aos fãs: doações. A artista afirmou em um post publicado em sua conta no Instagram, que está passando por dificuldade financeira e pediu que depositem apenas R$ 10 para ajudá-la.

Junto aos dados de sua conta, Angela Ro Ro, que está passando a quarentena em um sítio em Saquarema (RJ), pedaço de terra herdado de seus pais, afirma que tentou vender uma live, mas que não houve interessados. No início do mês, ela já dizia que logo estaria pedindo dinheiro aos funcionários.

Como havia afirmado à Folha, a cantora está em Saquarema desde antes do Carnaval, sem fazer shows. Já apontando dificuldades, ela disse no início do mês que pretendia reservar esse tempo para talvez escrever o livro que há anos vinha planejando escrever, enquanto aguarda convites de trabalho para o depois da pandemia.

A reportagem tentou contato com a cantora na noite desta sexta, por meio de suas redes sociais, mas sem sucesso.

No início do ano, Angela Ro Ro passou pelos palcos paulistanos, como parte da turnê 40 Anos de Amor à Música, em que ela dividiu o palco com o pianista e produtor Ricardo Mac Cord, parceiro há três décadas. Na época, falou sobre como não se entusiasma com os novos nomes da música e criticou a política.

"Estamos seguindo um caminho, não só no Brasil, mas no mundo inteiro, desgraçadamente horroroso e desumano. Nós pertencemos a essa raça desumana. Tem muita gente ruim. A grande parte das pessoas é omissa, e a omissão é o pior dos crimes, porque você fica ao lado do mal. Quem cala consente."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias