plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Jornalista 'pede a morte de Bolsonaro' e é demitido de agência alemã

O Jornalista J.P Cuenca, que trabalhava em TV Alemã, foi demitido da emissora após sugerir a morte por enforcamento de todo clã bolsonaro e ainda ofender membros da igreja Universal nas redes sociais. De acordo com a imprensa a dispensa aconteceu na sexta

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista 'pede a morte de Bolsonaro' e é demitido de agência alemã camera Em comunicado, a emissora disse que repudia, naturalmente qualquer tupo de discurso de ódio e incitação a violência. | Reprodução

O Jornalista J.P Cuenca, que trabalhava em TV Alemã, foi demitido da emissora após sugerir a morte por enforcamento de todo clã bolsonaro e ainda ofender membros da igreja Universal nas redes sociais. De acordo com a imprensa a dispensa aconteceu na sexta-feira (19).

Em um dos posts do jornalista no Twitter ele diz: “O brasileiro só será livre quando o último Bolsonaro for enforcado nas tripas do último pastor da igreja Universal.”

Jornalista 'pede a morte de Bolsonaro' e é demitido de agência alemã
📷 |Reprodução/Twitter

Logo após o post polêmico, TV Alemã Deutsche Welle (DW) anuncio a demissão do jornalista J.P. Cuenca. Em comunicado, a emissora disse que repudia, naturalmente qualquer tupo de discurso de ódio e incitação a violência.

Após dispensa, o jornalista desabafou em suas redes sociais e disse que a decisão da emissora foi “mentiroso, covarde e difamatório”.

Jornalista 'pede a morte de Bolsonaro' e é demitido de agência alemã
📷 |Reprodução/Twitter
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias