plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Arthur Aguiar responde a acusações de Mayra Cardi e assume traições

Um dia após a ex-BBB Mayra Cardi acusar o ator Arthur Aguiar de ser abusivo dentro da relação de ter a traído diversas vezes, foi a vez de Arthur dar a versão dele sobre a história: em vídeo publicado nas redes sociais, ele admitiu que traiu Mayra, mas ne

Imagem ilustrativa da notícia Arthur Aguiar responde a acusações de Mayra Cardi e assume traições camera O ator e cantor se posicionou após acusações feitas pela ex-companheira | Reprodução

Um dia após a ex-BBB Mayra Cardi acusar o ator Arthur Aguiar de ser abusivo dentro da relação de ter a traído diversas vezes, foi a vez de Arthur dar a versão dele sobre a história: em vídeo publicado nas redes sociais, ele admitiu que traiu Mayra, mas negou que tenha mantido um relacionamento abusivo com a ex-companheira.

“Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, escreveu Arthur.

“Só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu fui acusado de ser um abusador, e isso eu nunca fui, não sou e nunca vou ser”, continuou o ator global. Ele ainda negou ter sido sustentado pela influenciadora e empresária.

Mesmo negando o relacionamento abusivo, Arthur assumiu que traiu a ex-mulher. “Eu trai ela? Trai. Tenho vergonha, me arrependo muito. É óbvio que minha ficha só caiu quando minha casa caiu”, afirmou. “Eu senti a vergonha do que eu fiz, não só com ela, mas comigo”, disse ainda.

Veja na íntegra o desabafo de quase 12 minutos de Arthur.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias