plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MENTIU?

Anitta desabafa na web sobre fingir trombose para fazer plástica

Após ser internada com o diagnóstico de trombose e receber alta hospitalar, a cantora Anitta usou a redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela disse que é uma doença séria, mas está na fase inicial e tem tratamento. Depois disso, alguns de seus seguidore

Imagem ilustrativa da notícia Anitta desabafa na web sobre fingir trombose para fazer plástica camera A antora usou as redes sociais pra esclarecer o assunto. | Reprodução/Instagram

Após ser internada com o diagnóstico de trombose e receber alta hospitalar, a cantora Anitta usou a redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela disse que é uma doença séria, mas está na fase inicial e tem tratamento. Depois disso, alguns de seus seguidores começaram a especular que ela teria inventado a história só para poder fazer mais uma cirurgia plástica.

Anitta resolveu esclarecer as coisas e em alguns stories explicou a situação: “Gente, eu não paro de receber mensagens ou então ver nos comentários pessoas falando: ‘Não acredito em nada dessa garota, agora ela fingiu uma trombose para fazer uma plástica. Com certeza fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente?! Uma hora dessas pra cima de mim? Ah, vocês estão me enganando, né?”.

A cantora ainda acrescentou: “Me enganando não, vocês estão me confundindo. Vamos lá, esse alguém que fez plástica pode usar um negócio desse [roupa íntima], ou um sutiã desse ou puxar a barriga? Ou ainda dar um soco na bunda ou rebolar? Não pode gente, tá bom? Aliás, eu nem podia estar dançando porque minha mãe me deu um esporro quando me viu fazendo um TikTok”.

Apesar de já ter recebido alta, Anitta ainda precisa repousar e tomar alguns cuidados, por isso, levou uma bronca da mãe por ter dançado. Ela também deixou claro que não brinca com doença porque tem medo de que isso volte para ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias