A ex-panicat Aricia Silva, apontada como amante e pivô da separação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi, publicou um vídeo no Instagram para rebater as acusações.

Em um post nos Stories, Aricia disse que não tem vocação para isso. "Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disse a ex-panicat. 

No entanto, foi o suficiente para Mayra Cardi ir para as redes sociais e fazer revelações bombásticas da traição do ex-marido com Aricia, a qual ele chega a citar como "namorada". 

A ex-BBB publicou uma série de vídeos em que expõe conversas de Arthur com a ex-panicat. 

"Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas", declarou.

Mayra ainda rebateu críticas da modelo que falou em "falta de sororidade" ao expor uma mulher. "Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome", disse ela, que na sequência, mostrou conversas na qual Arthur chama Aricia de "namorada" ao alugar um apartamento, um dia após o fim do casamento.

Veja:

Aricia : “quem me conhece sabe”

Mayra Cardi : pic.twitter.com/eX6jraeT3Y

— gio 🤳🏾 (@TeamGiovanneBR) July 5, 2020

MAIS ACESSADAS