plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚLTIMA APRESENTAÇÃO

Cleide Moraes se apresentou em aniversário horas antes da tragédia

A morte da cantora Cleide Moraes chocou os fãs e admiradores da artista no final da noite de domingo (26). Antes de sofrer um acidente na PA-391, em Santa Barbara, próximo a Mosqueiro, a cantora Cleide Moraes fez o que seria a sua última apresentação em u

Imagem ilustrativa da notícia Cleide Moraes se apresentou em aniversário horas antes da tragédia camera Reprodução

A morte da cantora Cleide Moraes chocou os fãs e admiradores da artista no final da noite de domingo (26).

Antes de sofrer um acidente na PA-391, em Santa Barbara, próximo a Mosqueiro, a cantora Cleide Moraes fez o que seria a sua última apresentação em um aniversário de família no distrito de Icoaraci.

Leia também: Cleide Moraes, a Rainha da Saudade, morre em acidente na estrada de Mosqueiro

"A festa de aniversário foi bastante animada e nem imaginávamos que poucas horas depois aconteceria algo terrível assim. Soubemos pelas redes sociais. Ainda estamos sem condições de falar muita coisa. A família está abalada", conta Bosco, esposo de Erika que organizou a festa com a apresentação de Cleide para comemorar o aniversário da mãe.

O ACIDENTE

A cantora Cleide Moraes morreu na noite deste domingo (26), após sofrer um acidente de carro na estrada de Mosqueiro, próximo a Santa Bárbara.

A banda estava voltando de uma apresentação em Icoaraci junto com o músico Miguel, quando a Kombi em que estavam colidiu com outro veículo que vinha na via oposta. Testemunhas disseram que o motorista do veículo que colidiu com a Kombi estava embriagado, informação ainda não confirmada pelas autoridades.

Ainda não há a confirmação de onde acontecerá o velório da cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias