Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge e conhecida por participar de séries da Globo, revelou que precisou do auxílio emergencial de R$ 600, oferecido pelo governo federal, para complementar a renda. Sem poder fazer shows, a artista se viu obrigada a recorrer ao auxílio.

No Twitter, Karin desabafou:“para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, escreveu.

#Desabafo Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial...(continua)

— Karin Hils (@karinhils) July 28, 2020

E disse mais: “Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mefudinapandemia #tenhoféquevaipassar”, contou.

Em março deste ano, Karin lançou o clipe da canção “Pra Você Ficar”, sua música mais recente de trabalho. A artista também estava em cartaz com “Donna Summer Musical”, que teve toda sua temporada suspensa, por conta da pandemia da covid-19.

Veja o clipe:

Grupo ficou muito conhecido nos anos 2000 Foto: Rouge no clipe "Dona da Minha Vida" (Foto: Reprodução)

MAIS ACESSADAS